Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Pois é, virei fã do F5

Já tinha ouvido por ai, achei que fosse exagero mas é realmente assim. Depois de trocar alguns e-mails com a family, estou tão ansiosa para a resposta que fico insistindo na tecla F5. Nunca pensei que seria assim, tanta ansiedade em tão poucos dias. Sei que não vale a pena, mas não consigo pensar em outra coisa.
Estou gostando bastante da família, e louca por um match. Eles moram em Chicago, no bairro Lakeview, são quatro kids, mas parecem ser tranquilas. Nenhum bebê como eu esperava. É um menininho de 5 anos, casal de gêmeos de 8 e uma menina de 11.
Trocamos alguns e-mails, a host parece bem sincera e gostei bastante dela. Disse que as crianças são maravilhosas, mas que como todas as crianças, são bem agitadas. Meu trabalho seria levar eles para a escola as 8:00, que fica a algumas quadras de casa, buscá-los as 15:00 e ficar com eles até a hora de dormir. Ela deixou bem claro que não ultrapassa nunca as 45 horas semanais e eles sempre dão um fim de semana inteiro off no mês, como dita as regras do programa. O host dad é bem esportivo, e a host mom parece ser muito estudiosa e inteligente. Gostam de passar o fim de semana no barco em família.
Ontem eu ansiosamente esperando o e-mail dela com as milhões de respostas das perguntas que eu tinha feita e, que nada, mandou um e-mail dizendo que era aniversário do caçula e que ela estava um pouco atrapalhada, então me responderia hoje a tarde. Adivinha o que eu estou fazendo? a tecla F5 do meu teclado nunca foi tão teclada. hahahahah


Nenhum comentário:

Postar um comentário