Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

I came back

Depois de um baita tempo sem postar nada e bem desiludida com o programa, vim falar que as esperanças estão voltando. Depois de 3 meses online, de trocar um ou dois e-mails com famílias não muito interessantes, apareceu aquela que me agradou.
Estive, seriamente, pensando em desistir, estava deixando pra lá mesmo, até que semana passada resolvi me inscrever para começar a escrever no blog das 30 au pair e voltei a me interessar com o programa.
O engraçado é que ontem mesmo estive na agência, falei que não tinha aparecido nenhuma outra família no meu app, me falaram que é normal essa época do ano porque a maioria das famílias está viajando devido as férias de verão e tal, e ontem mesmo entrei no meu e-mail e, a surpresa, e a família tinha me enviado um e-mail.
Óbvio que contei pra toda a minha família, fiz o escândalo de tão feliz, mesmo tendo prometido que quando aparecesse outra família no meu app eu não contaria pra ninguém, não consegui me segurar, hahaha.
Li há alguns dias, em algum blog de au pair, onde a menina aconselha as novatas a não contar nada pra ninguém até ficar mais ou menos certo. E com certeza, eu não podia concordar mais.
Como eu queria que as pessoas soubessem o quanto é ruim essas perguntas do tipo quando tu viajas? ou já sabe em que cidade vais morar?
Se eu pudesse voltar atrás, nunca teria contado pra ninguém sobre o intercâmbio além dos meus pais e irmãos, mas como eu tenho a necessidade de compartilhar qualquer novidade até com a vizinha que eu mal sei o nome, agora tenho que aguentar esse tipo de pergunta desanimadora e tenho que explicar todo o programa au pair pelo milésima vez pra milésima pessoa.
Então o conselho de uma simples futura au pair é: CONTROLE-SE, guarda pra ti até que esteja tudo certo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário