Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Como tudo começou

Em um sábado, durante uma aula de inglês no Yázigi, uma das meninas que trabalham lá foi anunciar os programas de intercâmbio da escola, eu me interessei pelo programa de Au Pair, pelo preço e por ser com crianças, eu sempre amei crianças. Eu saí da aula e liguei pra mãe, falei super empolgada sobre o progama, e ela gostou também. Na quarta voltei lá pra me informar melhor, e na sexta já acertei tudo. Peguei o Application e as Referências, ainda não preenchi tudo porque tenho que fazer exame de cálculo na faculdade e estou só estudando, a partir da semana que vem vou dar mais ênfase ao intercâmbio e espero estar embarcando para os Estados Unidos em Julho de 2012.
Minha família está bem feliz e bem assustada também, pois vou passar um ano sem vê-los. Meu irmão e minha mãe são os que estão mais assustados eu acho, já meu pai e minha irmã mais velha estão bem empolgados, e minha irmã do meio não gostou muito da ideia ainda, hehe. Minha afilhada diz que vai sentir saudade e que eu não posso esquecer de trazer uma foto pra ela do zoológico dos animais de Madagascar, é muito esperta.
Semana passada, levei as Referências na casa da Josi e da Kelly, as duas famílias em que trabalhei e que vou usar como referência, para elas preencherem.
Não vejo a hora de enviar o Dôssie e encontrar uma Host Family!

Nenhum comentário:

Postar um comentário